Em Vai na Fé, a vida de Hugo (MC Cabelinho) sofrerá uma grande transformação. Ele optará por se converter e deixar a vida do crime, além de encontrar um novo amor na novela das sete da Globo.
Tudo dá início quando decide dar aulas de desenho na igreja e começa a enxergar a vida com uma nova perspectiva. Seu talento ajuda a mudar a vida das crianças e adolescentes que participam de suas aulas, o que o deixa muito orgulhoso.
Conversão de Hugo em Vai na Fé
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, a partir desse momento, Hugo começa a frequentar os cultos, mesmo que receba olhares desaprovadores dos fiéis da igreja. Nessa hora, Jenifer (Bella Campos) é a única pessoa que o acolhe e apoia, mesmo sabendo de seu passado como bandido do bairro de Piedade.
Surpreendentemente, dessa amizade surge um romance inesperado entre o rapaz e a universitária. Os dois se aproximam cada vez mais, inclusive para Jenifer, que também busca por uma mudança em sua vida após o término de seu namoro com Tatá (Gabriel Contente).
Kate Arma escândalo na novela das sete da Globo
Ainda segundo o jornalista, com um novo amor, Hugo deixa Kate (Clara Moneke) de vez e ainda esfregará na sua cara a sua nova namorada. A espevitada flagra os dois se beijando e arma o maior escândalo.
A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) diz que a estudante de Direito pode ficar com o “resto” que sobrou dela. Além disso, chama a filha de Sol (Sheron Menezzes) de traidora e fingida. A ex-namorada de Hugo acredita que a mudança do rapaz é apenas uma fachada e que nunca deixará o crime.