O tiktoker Mason Dark, de 16 anos, teve 75% do corpo queimado por conta de um desafio na rede social. De acordo com informações do jornal The Sun, o jovem americano e seus amigos acabaram criando uma tocha improvisada usando uma lata de tinta spray e um isqueiro.
Quando colocaram o plano em prática, a lata acabou explodindo nas mãos do tiktoker, causando ferimentos graves.
Na intenção de se livrar das chamas, Mason chegou a pular em um lago, contudo, isso não foi o suficiente para impedir que ele tivesse 75% de seu corpo queimado, além de correr risco de contrair uma infecção por conta da água do rio.
Vaquinha
Após o grave acidente, a família do jovem criou uma vaquinha para arrecadar fundos para arcar com os custos do tratamento dele. Até o momento, eles arrecadaram US$ 20 mi (R$ 99 mil, se convertido em moeda brasileira na cotação atual).
Mãe de tiktoker se pronuncia após o acidente
Em conversa ao jornal The Sun, a mãe de Mason Dark comentou sobre o acidente, destacando o quão odeia por eles estarem passando por isso. Ela diz que realmente queria que as crianças tivessem consciência dos perigos causados por coisas que elas fazem, coisas essas que ela considera estúpidas, e que, ao ver dessas crianças, estão apenas causando diversão.
Ainda ao se pronunciar sobre o assunto, a mãe do tiktoker revelou que seu filho ficou irreconhecível por conta das queimaduras de terceiro grau que ele sofreu por todo o corpo. Agora, ele deve permanecer em um centro de tratamento de queimados por cerca de seis meses.