Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) decidirá pressionar Theo (Emílio Dantas) para que ele prove de vez o seu desprezo por Sol (Sheron Menezzes). A advogada não suporta a mocinha, uma vez que ela foi namorada do seu ex-marido e sua aproximação pode ter ajudado a ruir o seu casamento.
Durante um completo estado de surto, a ex de Ben (Samuel da Assis) exigirá que seu amante cancele um show de Lui Lorenzo (José Loreto) por estar incomodada com a obsessão do seu amante na trama.
Lumiar faz exigência a Theo, em Vai na Fé
Segundo o colunista Douglas, do site Resumo das Novelas, a advogada decidirá confrontar o marido de Clara (Regiane Alves) para que o vilão prove que sente desprezo pela protagonista. Após descobrir sobre a contratação do cantor para um evento na empresa de Theo.
Ao confrontá-lo, Lumiar mencionará o passado de Theo com Sol e o fato de que o show seria uma oportunidade para ele admirar a mocinha dançando em sua frente. A situação deixará o crápula desconfortável e a loira ainda mais desconfiada do amante.
Em seguida, o pai de Rafa (Caio Manhente) tentará inventar uma história para tentar tranquilizar a loira e fazê-la parar de pensar nisso, que não gosta desse tipo de ciúmes, mas não terá sucesso nos argumentos.
Lumiar não suporta Sol, na novela das sete da Globo
Ainda segundo o colunista, Lumiar bradará que essa mulher lhe persegue e em tudo quanto é lugar que ela vá tem a Sol, a filha da mocinha e alguma coisa que a envolve. Diz ainda que todos os homens que a conhece ficam obcecados por ela.