Final de Travessia: Guerra comemora ao derrotar Ari, mas terá que conviver com o golpista para sempre

O empresário terá suas ações de volta e o arquiteto será obrigado a deixar a sociedade da empresa.

PUBLICIDADE

Guerra está enfrentando uma batalha judicial contra Ari, na esperança de ter novamente as ações que o ex-genro roubou de Chiara. Nesta última semana da novela Travessia, Stênio finalmente dará a ótima notícia ao empresário e ele comemorará muito.

A Justiça baterá o martelo sobre este caso e decidirá que o arquiteto realmente aplicou um golpe no ex-sogro e por isso deverá devolver todas as ações, deixando a sociedade da construtora imediatamente.

A esta altura, o personagem de Chay Suede já estará praticamente sozinho, contando apenas com a mãe. Mesmo assim, dona Núbia não passará a mão na cabeça do filho e continuará dando umas broncas nele.

Stênio dará a boa notícia pessoalmente ao seu cliente

Stênio, quando souber da novidade através de Laís, fará questão de ir pessoalmente contar ao personagem de Humberto Martins. O advogado sabe que seu cliente espera ansioso por este momento.

Guerra quase não vai acreditar quando o advogado lhe der a melhor notícia que poderia esperar. Com a Justiça determinando que o maranhense devolva as ações para Chiara, chega ao fim essa dor de cabeça para o ricaço.

Guerra não se livrará totalmente de Ari no final de Travessia

Nos capítulos finais da novela Travessia, Guerra conseguirá resolver praticamente todos os seus problemas e terminará feliz ao lado da filha e do neto, já que Chiara desistirá de entregar o bebê para adoção.

O único problema é que Ari descobrirá que teve um filho com Chiara, sendo assim, ele terá direito a ver a criança nas datas determinadas pela Justiça. Desta forma, querendo ou não, Guerra terá que de certa forma tolerar o golpista para o resto da vida.