Vai na Fé: autora pode trazer personagem do além para tirar de vez a paz de Sol e sua família

Sol passará por momentos tensos em Vai na Fé e um personagem morto pode voltar na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em cenas próximas para breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) estará atrás da porta e ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis). Esse fato pode ser um divisor de águas na novela das sete da Globo.

Nesse diálogo, a vendedora de quentinhas revela que Sol (Sheron Menezes) foi vítima de estupro por parte de Theo (interpretado por Emílio Dantas) quando os dois eram jovens. Dessa forma, Jenifer (Bella Campos) pode ser o resultado desse abuso.

Abuso sofrido por Sol em Vai na Fé

Segundo André Romano, do Observatório da TV, o advogado ficará indignado ao descobrir que a sua ex-namorada foi estuprada pelo crápula no passado. Ben ressaltará que Theo teria induzido Sol a beber uma bebida alcoólica, deixando-a sem condições de consentir o ato.

Embora, na época, a lei não contemplasse essa situação como estupro, nos dias atuais isso seria considerado como crime. O marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) fará essa observação sem sequer notar que Kate está ouvindo a conversa escondida.

Personagem pode voltar do além na novela das sete da Globo

Ainda conforme o colunista, durante a trama, o público descobrirá que há uma possibilidade de que o pai da protagonista esteja vivo, o que abalará profundamente a vida da dançarina e sua família.

Marlene (Elisa Lucinda), deixará escapar uma pista importante para Bruna. Ao conversar com a cozinheira, a idosa revelará que após a partida de Gonzaga (ator não divulgado), seu cabelo começou a cair aos tufos, o que a levou a usar perucas para esconder a situação. Tal fala pode ter implicações para a trama futura.