Gustavo Benedeti decidiu repreender os fãs após descobrir que eles criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para levar ele e Key Alves até as Ilhas Maldivas. Os dois acabaram se envolvendo durante o Big Brother Brasil 23, contudo, o relacionamento chegou ao fim dias após os dois deixarem o confinamento da Rede Globo.
Agora, Gustavo relatou ter tido conhecimento de que há fãs se endividando para tornar o plano realidade. A campanha ganhou o nome de Operação Guskey nas Maldivas. Ao ter conhecimento sobre o assunto, o fazendeiro comentou sobre o assunto por meio dos Stories do Instagram.
“Gente, eu acho que o negócio tá indo longe demais”, opinou ele, destacando ter ficado sabendo de fãs que estão se endividando para ajudar no plano da viagem.
‘Por favor, não façam isso’, pediu Gustavo
Ainda ao comentar sobre o assunto, Gustavo chegou a fazer um apelo aos fãs pedindo que não façam isso. Ao invés de arrecadarem fundos para a viagem, o ex-BBB pede que eles ajudem pessoas que realmente estejam precisando.
Gustavo pontua que o inverno está chegando, por isso, o que muitas pessoas realmente necessitam é de cobertores e de cestas básicas. Em seguida, ele pede que os seguidores os ajudem a achar entidades carentes para que eles façam doações.
Gustavo pede que o assunto seja encerrado
O cowboy aproveitou o momento para enfatizar o quão ama receber presentes de seus fãs, já que se sente acolhido e amado. “Então gente, vamos encerrar esse assunto”, pediu ele, destacando que ele e seus seguidores podem dar continuidade em ajudar as pessoas.
Por fim, Gustavo Benedeti ainda abriu uma caixinha de perguntas para que os fãs passassem a dar sugestões de instituições de caridade para que sejam ajudadas por ele e seus fãs.