Na tela Globo, nos próximos capítulos de Éramos Seis que estão por vir, Zeca (Eduardo Sterblitch) é humilhado por Emília (Susana Vieira).
Depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), a mãe de Lola (Glória Pires) decide que é hora de dar uma força para sua filha, não querendo deixá-la passar por um perrengue tão grande sozinha. Com isso, ela pega uma carona com Zeca, que nem imagina o que lhe espera em São Paulo.
Completamente enraivecida por causa de Adelaide (Joana de Verona), Emília estará maltratando qualquer um que apreça em sua frente. Assim que chega na casa da tia de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), o caipira não encontra a ricaça, porém, fica diante de Adelaide.
Zeca estranha comportamento de Adelaide
Assustado com o modo da moça se comportar, Zeca ficará chocado com o livro que a jovem estará lendo. Notando a cara de espanto do caipira, Adelaide questionará para saber o motivo dele ter ficado sem falas.
Adelaide diz: “Algum problema com o tema? Virgindade Inútil? É sobre emancipação feminina. Liberdade de amar para as mulheres, não só pros homens”. Se explicando, Zeca dirá que pensou ser outro assunto.
Emília interrompe conversa de Adelaide e Zeca
Zeca pensou que o livro estava contando a história de uma moça cheia de não me toques, assim como Justina (Júlia Stockler). Em determinado momento, Emília entrará, mas tratará logo de colocar o empregado em seu devido lugar.
Após pedir para ficar sozinha com o caipira, Emília humilhará Zeca, que ficará sem ter o que dizer. A cena está prevista para ir ao ar em 3 de dezembro.