Ari vai ao fundo do poço: Justiça manda o golpista devolver ações a Guerra, na reta final de Travessia

Quando souber da decisão da Justiça, Stenio fará questão de dar a notícia pessoalmente ao empresário.

PUBLICIDADE

A boa vida de Ari na novela Travessia está com os dias contados, pois a Justiça determinará que o golpista devolva todas as ações a Guerra. No capítulo da próxima quarta-feira (03), Laís avisará a Stênio que já saiu a sentença sobre o caso do empresário: “Vencemos! Ari está fora da empresa“.

O advogado ficará muito feliz e Laís lembrará que Chiara também gostará de receber esta notícia. Stênio fará questão de ir pessoalmente até a construtora para comunicar a novidade.

O personagem de Alexandre Nero também receberá a informação de que Moretti poderá responder em liberdade pelo atentado a bomba contra o ex-sócio. Tudo isso acontecerá no penúltimo capítulo da novela Travessia.

Ari descobre a verdade sobre Chiara, no final de Travessia

Os dois últimos capítulos de Travessia serão bem movimentados, pois a autora terá pouco tempo para mostrar o desfecho dos principais personagens. Chiara estará no oitavo mês de gestação, enquanto Ari não faz ideia de que seu segundo filho nascerá em breve.

Dando uma de detetive, o maranhense estará fazendo de tudo para descobrir a verdadeira origem de Chiara. Ari se encontrará com um policial que estava no hospital que recebeu Débora após o acidente e ele contará revelará que o bebê foi levado por Guerra.

Ari fica na miséria e volta a morar com a mãe

O arquiteto matará a charada e logo dará um jeito de contar para Chiara que ela é filha de Débora. A patricinha ficará chocada ao saber disso e colocará Guerra contra a parede. O empresário tentará dar uma nova desculpa, mas Cidália abrirá o jogo, confirmando que Débora realmente é mãe da jovem.

Ari, após devolver as ações ao ex-sogro e ficar na miséria, terá que voltar para Mandacaru e morar com a mãe. Ele ajudará Núbia no comércio, mas não desistirá de voltar para o Rio de Janeiro e ficar rico.