‘Muito maior do que um chifre’: no final de Travessia, Ari acusa Guerra de atrocidade contra criança

O arquiteto fará de tudo para descobrir qual é a verdadeira ligação do ex-sogro com o bebê de Débora.

PUBLICIDADE

Ari ficará desesperado nesta reta final da novela Travessia, então ele começará a investigar o passado de Guerra para ver se descobre algo que possa usar contra o ex-sogro. Sem saber da verdade, o arquiteto acusará o empresário de ter cometido atrocidade contra uma criança e este seria o motivo dele ser tão bondoso com Tonho.

O personagem de Chay Suede acreditará que o filho de Débora foi vítima do ricaço e sairá contando isto para todo mundo, achando que desta forma estará acabando com a reputação do empresário.

Guerra ficará em uma situação difícil, pois como ele nunca revelou a verdade sobre o filho de sua ex-noiva, então ninguém poderá sair em sua defesa. Somente Cidália sabe que o patrão pegou a filha de Débora e a criou como se fosse o verdadeiro pai dela.

Ari conta sua teoria para Gil

Mas Ari acredita que Guerra cometeu algo terrível no passado e vem escondendo isto de todo mundo, então ele teorizará o que o ex-sogro teria feito.

Durante uma conversa com Gil, o filho de Núbia dirá: “Alguma coisa me diz que essa Debora é um caminho para coisa muito maior do que um chifre“.

Ari contará ainda que se lembra como Guerra ficou quando soube que Bia e Sara estavam procurando por Débora. Gil dirá que se teve alguma coisa, ninguém sabe, já que a loira morreu.

Ari acredita que o ex-sogro fez algo muito grave

E se o Guerra tiver alguma participação na morte dela? Hein? O cara é estourado, passional… Já puxou arma pra mim, você viu, todo mundo viu! Pode ter acontecido: descobriu que foi traído e partiu para cima dela”, dirá o arquiteto, sem ter ideia do que realmente aconteceu.

Gil explicará ao amigo que Débora morreu em um acidente de carro, mas Ari continuará buscando algo que possa usar contra o empresário. Ele então irá atrás de Dante para tentar obter alguma nova informação e descobrirá que Cidália tentou impedir o acesso de Sara aos documentos da filha de Débora no hospital.

Ao saber disso, Ari voltará a se encontrar com Gil e dirá: “O Guerra fez alguma maldade com essa criança! Essa coisa dele de querer compensar crianças não tem a ver com trauma de infância não, tem a ver com culpa! Fez e se arrependeu depois“.