Pegadinha da Glória Perez: chance de Guerra ser pai de Brisa é quase descartada no final de Travessia

A maranhense saberá quem é o parente de sangue que provará a todos que ela é inocente.

PUBLICIDADE

No final da novela Travessia, finalmente a sorte irá sorrir para Brisa, pois ela conseguirá voltar para Oto, terá a guarda de Tonho e ainda dará à luz a uma linda menina. Na noite desta última quinta-feira (27), as coisas já começaram a mudar para a protagonista, que ficou abraçada ao hacker debaixo de uma tempestade, mas eles nem ligaram.

Oto dispensará Bia de uma vez por todas e se entregará totalmente a maranhense. Nos capítulos finais, ela descobrirá sua gravidez e estará acompanhada do hacker quando for fazer o exame e ficar sabendo que o bebê é do sexo feminino.

Bia deixará a rivalidade de lado e desvendará o enigma da cigana, supondo que Brisa é uma mulher quimera, ou seja, tem duas sequências de DNA no corpo e isto explicaria o resultado dos exames de DNA que revelaram a falta de compatibilidade entre ela e o filho.

Brisa finalmente prova que é inocente

Quando a filha do casal ‘BrisOto’ nascer, especialistas farão testes ali mesmo na sala de parto e o resultado mostrará que Brisa não é mãe da menina, o que é impossível, já que eles acompanharão o nascimento da criança.

A partir daí, tudo começará a ser esclarecido e ficará comprovado que a protagonista de Travessia é uma mulher quimera.

Novela Travessia chega ao fim no dia 5 de maio

De acordo com o portal Observatório da TV, o misterioso parente de sangue de Brisa, que iria aparecer para salvá-la, é seu irmão gêmeo, que acabou não nascendo.

Sendo assim, a chance de Guerra ser o pai biológico de Brisa reduz a quase zero. Isto vem sendo cogitado há vários meses, mas tudo indica que o empresário não tem nenhum parentesco com a maranhense. Isto pode ter sido apenas uma pegadinha da autora para despistar o público, ou então Glória Perez está planejando uma reviravolta no final de Travessia.