Antônio Cara de Sapato, ex-participante do BBB23, cometeu um erro ao publicar um vídeo no Stories do Instagram, no qual aparecia ao lado da campeã Amanda Meirelles. Durante a gravação, uma conversa ao fundo entre Aline Wirley e Fred Bruno acabou vazando, na qual eles criticavam ex-colegas de confinamento. A dupla falava mal de Fred Nicácio, Gustavo Benedeti, Domitila Barros e Key Alves.
No vídeo, Sapato revelou para Amanda que eles haviam ganhado uma estrela, o que surpreendeu a médica. No entanto, a conversa paralela acabou chamando mais atenção. Aline e Fred estavam discutindo sobre a rotina pós-BBB e as entrevistas que precisaram fazer. A ex-Rouge reclamou de ter que fazer uma entrevista com Fred Nicácio e Domitila Barros, enquanto Fred Bruno criticou o fato de Larissa e Caubói terem sido colocados com Key Alves para outra entrevista.
Sapato apagou o vídeo
O vídeo de Cara de Sapato foi excluído das redes sociais, mas a repercussão nas mídias sociais foi imediata. Muitos usuários ficaram indignados com as declarações de Aline e criticaram o fato de ela estar reclamando das entrevistas enquanto recebia em sua casa alguém que foi indiciado por importunação sexual, como no caso do lutador.
Aline e Fred foram criticados
Os comentários nas redes sociais foram variados, com alguns usuários demonstrando indignação com as críticas feitas por Aline e Fred e outros questionando o comportamento de Antônio durante o programa. Alguns usuários acusaram a ex-Rouge de fazer drama e compararam o fato de ela estar reclamando das entrevistas com a presença de um importunador sexual em sua casa.
Ela fazendo drama parece até que sei lá colocaram um assediador dentro da casa dela.
— Lunna Artivista 👊 (🤴🏾+🦁+ 💅 ) (@AzambujaLuna) April 28, 2023
Em suma, o vazamento do áudio comprometedor de Aline Wirley e Fred Bruno sobre ex-colegas do BBB23 causou grande repercussão nas redes sociais. Enquanto alguns usuários criticaram as declarações dos dois, outros questionaram o comportamento de Antônio durante o programa e o fato de ele ter sido indiciado por importunação sexual.