Após homem xingar a Globo, Rodrigo Bocardi se revolta e repórter explica situação: ‘Falou vários palavrões’

O jornalista não gostou nada de um homem ter xingado a Rede Globo durante uma transmissão ao vivo do Bom Dia São Paulo.

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi acabou se revoltando com uma confusão que aconteceu no metrô de São Paulo, nesta quinta-feira (27). Isso porque um dos homens que estava no local acabou desferindo um xingamento à TV Globo ao vivo, além de ter partido para cima do repórter Hermínio Bernardo, que estava noticiando a situação.

O momento aconteceu enquanto o Bom Dia São Paulo estava transmitindo ao vivo a confusão que estava acontecendo na estação Santo Amaro, na Linha 5 do metrô de São Paulo. Neste momento, Bocardi pediu que a produção do telejornal aumentasse o volume para que fosse possível entender melhor o que estava acontecendo.

Durante a transmissão, um homem xingou a emissora carioca: “Aqui, Globo do caral**, vai tomar no c*”. Rodrigo Bocardi não gostou nada da declaração do rapaz e decidiu responder dizendo: “Vai você também”.

Rodrigo Bocardi se revolta após homem xingar a Globo

Ao se pronunciar sobre o assunto, Bocardi destacou que os jornalistas estavam apenas fazendo o próprio trabalho, ressaltando que não tinham nada a ver com a confusão que se instaurou no metrô. “O cara está com raiva e vem descontar”, pontuou o jornalista, afirmando que eles estavam apenas mostrando o problema para todo mundo.

Repórter explica situação

Momentos depois, o repórter Hermínio Bernardo fez questão de explicar o que realmente havia acontecido. Ele diz que um homem havia subido a rampa discutindo com os seguranças e, neste momento, partiu em sua direção e deu um tapa no celular. O repórter destaca que o homem não encostou nele, contudo, estava extremamente descontrolado e, inclusive, ameaçou bater, além de xingar os seguranças. “Falou vários palavrões”, completou.