Em Vai na Fé, um assassinato poderá mudar os rumos da novela das sete da Globo. Para deixar a situação ainda mais tensa, uma das personagens mais queridas pelos telespectadores se tornará uma das principais suspeitas pelo crime.
Nas próximas cenas do folhetim, Kate (Clara Moneke) acidentalmente ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis), onde a dona de casa revela que Sol (Sheron Menezzes) sofreu um estupro quando era jovem e que o responsável foi Theo (Emílio Dantas).
Kate ouve conversa comprometedora em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, tal notícia abalará a espevitada, que ficará ainda mais próxima de Rafa (Caio Manhente), filho do crápula, enquanto tenta lidar com a revelação sobre o passado da amiga de sua mãe.
Durante o referido diálogo, Ben afirmará que, pelo relato de Bruna, Theo teria induzido Sol a beber álcool e que, como resultado, a dançarina não estaria em condições de dizer não, caracterizando o ato como estupro.
Vingança contra Theo renderá crime na novela das sete da Globo
Ainda segundo o jornalista, para se vingar de Theo por ter estuprado Sol, Kate será a pessoa responsável pelo sequestro de seu filho no decorrer da trama. Lembrando que a ex-garçonete e Rafa estão namorando.
É importante destacar que durante a execução desse plano de sequestrar filho de Theo, Hugo (MC Cabelinho) será assassinado. A ex-garçonete, que organizou o ato impensado, carregará culpa pelo óbito e será uma das principais suspeitas do crime.