Em Vai na Fé, Ben descobriu que Sol foi abusada sexualmente por Theo na juventude. Bruna abriu o jogo com o advogado e expôs que o personagem de Emilio Dantas induziu a ingestão de bebida alcoólica e se aproveitou da então funkeira, ao perceber que a jovem estava bêbada. A mãe de Kate, inclusive, confirmou para o mocinho que Jenifer pode ser filha biológica do estuprador.
Para proteger a dançarina e a universitária, o defensor teve a ideia de falsificar o exame de DNA. O plano dará certo, ao menos por enquanto, e o teste apontará que a neta de Marlene é herdeira do ex-marido de Lumiar. O pai de Rafa, é claro, ficará furioso com o resultado.
Ben é desmascarado e verdadeira paternidade de Jenifer é revelada
O tiro sairá pela culatra e Benjamin será desmascarado no capítulo 100 do folhetim de Rosane Svartman, segundo informações do portal OFuxico. Por obra do destino, o laboratório acusará uma falha no sistema e, como consequência, todos os testes de clientes precisarão ser feitos novamente.
Nesse contexto, o juiz da ação movida pelo vilão dirá que os envolvidos no caso terão que realizar o exame mais uma vez, agora juntos, o que deixará o protagonista em pânico. O reteste, então, mostrará que Jenifer é filha de Theo.
Jenifer surta com revelação e humilha Ben e Sol
Perplexa com a verdade, a ex-namorada de Otávio surtará e humilhará Ben e Sol. A estudante ofenderá a própria mãe e, mesmo com a calma do advogado, não aceitará as desculpas pela fraude no laboratório. Revoltada e sem rumo, a amiga de Kate sumirá do mapa e deixará sua família desesperada.