O término do relacionamento entre o artista João Gomes e a influencer Ary Mirelle ainda está causando alvoroço. Desta vez, foi a mãe do cantor quem resolveu abrir o jogo e revelar alguns detalhes sobre a convivência do casal. Em entrevista ao podcast PetroCast, Kátia Jordana fez críticas ao comportamento da ex-nora e afirmou que ela não aceitava a interação de João com os fãs.
Conforme informações da mãe de João, a antiga namorada de seu filho não era simpática com as pessoas que abordavam o rapaz para pedir fotos. A mãe do cantor contou que chegou a receber reclamações de alguns fãs que acompanham o cantor, que se sentiam desrespeitados pela atitude da influenciadora.
Kátia afirmou que Ary Mirelle é imatura
A entrevistadora também perguntou se Ary Mirelle era uma pessoa ciumenta, e Kátia afirmou: “Eu acho que a palavra mais certa seria imatura, porque quando você tem discernimento, você pode ter seu ciúme, mas também ter a maturidade que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública. Eu posso ter meus piripaques, mas não presencialmente, na frente das pessoas”, explicou.
Ary Mirelle já havia se pronunciado sobre o término do namoro nas redes sociais, pedindo para que seus seguidores não atacassem ninguém e respeitassem a decisão do casal. No entanto, as declarações de Kátia Gomes podem ter mudado o ponto de vista de alguns fãs, que agora questionam a postura da influenciadora digital.
Mãe de João foi apontada como pivô da separação
Até o momento, João Gomes não se manifestou publicamente sobre as declarações da mãe. A mãe do cantor foi apontada, pelos fãs, como o pivô da separação, mas até o momento nada foi confirmado pelo artista.