Guerra é pai de Brisa? No final de Travessia, público se decepciona com parente de sangue da mocinha

A novela chega ao fim no próximo dia 5 e o desfecho da protagonista pode deixar o público revoltado.

PUBLICIDADE

O público de Travessia está há meses acompanhando o sofrimento de Brisa, na esperança de que ela descubra no final da novela que Guerra é seu pai e a mocinha passaria a ter uma vida de luxo.

A personagem de Lucy Alves vem sofrendo desde a estreia da trama, quando foi confundida com uma sequestradora de crianças e quase acabou sendo linchada em praça pública.

Depois disso ela foi presa, perdeu a guarda de Tonho e foi encarando um problema atrás do outro. Mas depois que a cigana avisou que Brisa encontraria um parente de sangue e que esta seria sua salvação, logo ganhou força a hipótese de que a maranhense seria filha de Guerra.

Brisa será salva por um parente de sangue

Inclusive surgiram rumores de que o empresário sofreria um acidente e precisaria receber sangue, sendo que Brisa era a única compatível e desta forma descobririam que eram pai e filha.

Mas nesta reta final de Travessia, tudo indica que o parente de sangue que salvará Brisa é a irmã gêmea dela que não nasceu. A dançarina engravida de Oto e quando o bebê nascer será feito um novo exame de DNA, comprovando que ela é uma mulher quimera.

Desfecho de Brisa ainda é incerto, em Travessia

Mas, segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, na sinopse original da novela consta que Brisa realmente é filha de Guerra, uma hipótese que vai ficando cada vez mais distante à medida que se aproxima o final de Travessia.

Enquanto isso, nas redes sociais, o público se mostra decepcionado com as soluções encontradas por Glória Perez, para os problemas que ela mesma criou no decorrer da trama.