Final de Travessia: após ser chifrada por Brisa, Bia decide se salva a rival ou deixa ela no fundo do poço

A jovem estudante verá o noivo beijando a maranhense em uma praça pública, nesta reta final.

PUBLICIDADE

A rivalidade entre Bia e Brisa continuará até na reta final da novela Travessia, quando a personagem de Clara Buarque finalmente descobrirá que Oto realmente é apaixonado pela maranhense. Desta forma, a jovem estudante colocará um ponto final na relação, deixando o caminho livre para a dançarina.

E para ter certeza que não estaria tomando a decisão errada, Bia resolveu armar um ‘teste de fidelidade’ para o noivo. Ao ver a personagem de Lucy Alves sozinha em uma praça, a pesquisadora entrará em contato com Oto e pedirá para ele ir até o local.

Quando o rapaz chegar e ver Brisa triste, correrá ao encontro dela e eles se abraçarão. Em seguida eles darão um longo beijo, enquanto Bia acompanha tudo de longe.

Reviravolta na reta final de Travessia

Depois de ser ‘chifrada’, a estudante irá para a casa de Dante, onde será consolada. Alguns dias depois, ela estará lá com o professor, quando Brisa chega e começa a conversar com Sara.

A maranhense estará furiosa porque ouviu outra frase enigmática da cigana, mas não faz ideia do que se trata. Brisa contará a Sara o que a vidente lhe disse e Bia ouvirá tudo.

Bia desvenda enigma, na reta final de Travessia

Ao ouvir o que a cigana falou à mãe de Tonho, a personagem de Clara Buarque descobrirá que sua rival é uma mulher ‘quimera’, ou seja, tem duas sequências de DNA no corpo, por isso os exames mostram que ela não tem nenhuma compatibilidade com Tonho.

Bia até poderia ficar calada e deixar a rival continuar sofrendo, mas ela fará justamente o contrário. A jovem se dirigirá a Brisa e explicará o que está acontecendo e o que significa o enigma da vidente.

Será desta forma que ela tirará a maranhense do fundo do poço. Graças à rival, Brisa conseguirá provar sua inocência e ter Tonho de volta ao seu lado.