Sonia Abrão faz revelação sobre ‘experiência sobrenatural’ com o primo Chorão: ‘De arrepiar’

Apresentadora era prima do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. e conta que recebeu sinal do parente.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão sempre demonstrou seu carinho pelo primo Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., que faleceu em 2012. Sonia sempre guarda com carinho as histórias que colecionou com o primo e, por vezes, costuma recordá-las e compartilhar com seu público.

Segundo Sonia, Chorão sempre foi muito apegado à família. Ela continua, em sua fala, ressaltando o lado amoroso do músico e o fato de ele ser muito ligado a todos que estivessem em seu círculo familiar. “Uma doce fera”, recorda, brincando sobre o temperamento do artista.

Sonia conta que já trabalhou com Chorão

Sonia e Chorão chegaram a trabalhar juntos em um período antes de o músico começar a brilhar nos palcos. Chorão foi caboman da produtora Câmera 5, de propriedade de Sonia Abrão. Ela recorda com carinho o momento na época em que dividiam o espaço profissional.

Ainda, a apresentadora relatou que o primo foi levar pessoalmente o primeiro CD da banda Charlie Brown Jr. no seu programa da rádio capital. Segundo ela, entrou na playlist da rádio no mesmo momento, apesar de ser uma atração da rádio AM. 

Experiência sobrenatural com Chorão

Compartilhando diversas histórias sobre a vida ao lado de Chorão, Sonia Abrão revelou ainda uma história envolvendo uma experiência sobrenatural com o primo. “Foi de arrepiar”, caracterizou ela, contando que estava no quarto dela, onde tinha um boné de Chorão, pendurado no alto da estante. Sem qualquer explicação, o acessório começou caindo em câmera lenta, levando uma eternidade para atingir o chão.