Em Travessia, Guerra esconde ato de bondade e pode acabar da pior forma possível

Empresário guardou segredo de que adotou Chiara, filha de Débora com Moretti.

PUBLICIDADE

Guerra, personagem de Humberto Martins na novela Travessia, pode terminar a trama das nove da TV Globo como vilão. Isso porque o empresário esconde um dos grandes gestos de bondade que teve ao longo da vida: o de adotar Chiara.

A personagem de Jade Picon é fruto da traição de Débora ao ricaço. A mulher teve um caso com Moretti, engravidou, sofreu um grave acidente de carro e morreu no hospital. Guerra retirou Chiara da maternidade como sua filha e a criou dessa maneira. 

Guerra pode terminar com fama de assassino

Sem contar para ninguém sobre a atitude que tomou, Guerra escondeu a vida toda que Chiara não é sua filha biológica. O ricaço contou com a ajuda da fiel escudeira Cidália para manter esta história escondida em um passado bem distante.

O problema é que reviravoltas fizeram Chiara se interessar em saber quem era sua mãe. No final da novela, ela descobrirá que Débora é sua verdadeira mãe e que Moretti é o seu pai biológico. Guerra, por sua vez, pode terminar como assassino. É nesse caminho que anda a investigação feita por Ari.

Travessia termina na próxima semana e será substituída por Terra e Paixão

No ar desde outubro, a novela escrita por Gloria Perez exibirá o último capítulo no dia 5 de maio. No dia seguinte acontecerão a reexibição do capítulo final. A partir do dia 8, estreia a nova novela das nove, Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. Há expectativa sobre a audiência da última semana de Travessia. A novela não conseguiu ultrapassar a barreira dos 30 pontos de média na região da Grande São Paulo.