Na última segunda-feira (24), Nayara Vilela foi encontrada sem vida no apartamento onde residia com o marido, Tarcísio Araújo. O casal morava em Rio Branco, no Acre, e havia oficializado a união há cerca de um mês. De acordo com o site UOL, a morte da cantora foi confirmada pela mãe de seu esposo e por um bailarino de sua equipe.
Aos 32 anos, Nayara estava no auge de sua carreira. Ela ficou conhecido por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e de cidades do interior do Acre. Nayara teria sido destaque e uma das principais atrações do Carnaval de Rio Branco de 2023. Ela deixa um filho de 8 anos.
Polícia investiga marido
Ainda de acordo com o site UOL, Tarcísio Araújo prestou depoimento à Polícia Civil após a morte da esposa. Ele gerenciava a carreira de Nayara, além de ser empresário e atirador esportivo. Segundo as investigações, Tarcísio possuía uma arma registrada na residência do casal.
A Polícia Civil também investiga seu o marido de Nayara teria instigado a cantora a pôr fim na própria vida. Segundo o delegado responsável pelo caso, Karlesso Nespoli, apesar de não haver indícios de agressão, um possível caso de violência doméstica não pode ser descartado.
Fãs e amigos lamentaram a morte de Nayara
Segundo o site Metrópoles, fãs e amigos de Nayara Vilela usaram as redes sociais para lamentarem a morte precoce da cantora. “Estou triste pelo acontecimento. Ela tinha um grande talento”, comentou um internauta. “Vai em paz, Nay. Força para a família e o filho”, disse uma segunda pessoa.