O Rei do Gado: Geremias tem crise de choro ao sentir a presença de seus pais na casa de Bruno Mezenga

O cafeicultor entrará na casa onde nasceu pela primeira vez depois de fugir com o dinheiro da venda dela.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, reprisada novamente pela TV Globo, viram nos últimos capítulos que Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) continuam em pé de guerra. O cafeicultor acusa o sobrinho de ter tentado lhe matar, enquanto o pecuarista acusa o tio de ter sequestrado Luana (Patrícia Pillar).

No decorrer da trama de Benedito Ruy Barbosa, os dois descobrirão que estavam errados em suas teorias, mas a paz entre eles só reinará no capítulo derradeiro do folhetim.

Bruno Mezenga é assombrado pela avó

Após ver o filho se livrar da cadeia, Bruno deixará seus negócios nas mãos de Marcos (Fábio Assunção) e tentará comprar a fazenda que foi de Antonio Mezenga (Antonio Fagundes), seu avô. Por um erro estratégico, no entanto, Bruno acabará comprando as terras de Giuseppe Berdinazzi (Tarcísio Meira), pai de Geremias e seu outro avô.

Lá, o fazendeiro passará a ser assombrado por sua vó Marieta (Eva Wilma), e encontrará a medalha que os Berdinazzi ganharam quando Bruno Berdinazzi faleceu na guerra. O agora ex-rei do gado levará a medalha para Geremias e os dois decidirão colocar um ponto final na briga entre as famílias.

Geremias entra na casa que foi de seus pais

Após fazerem as pazes, Geremias será convidado para entrar na casa onde nasceu. Ele se emocionará ao ver os cômodos ainda intactos e, chorando, dirá que fechando os olhos consegue ouvir sua mãe falando na cozinha e seu pai brigando com ele e com os irmãos. “O mundo pode dar tantas voltas nesta vida e o homem cair no mesmo lugar”, dirá o Berdinazzi em lágrimas.