Na reta final de Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Guida (Alessandra Negrini) pegará Moretti (Rodrigo Lombardi) em flagrante. A dondoca pegará o ex com uma mala de viagem e perceberá que o vilão está fugindo.
Moretti está fazendo isso pois não que ir parar atrás das grades por ter preparado o atentado que quase tirou a vida de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis). “Escolhe um lugar que não tenha extradição!”, falará Guida.
Moretti entra em desespero
No momento em que Moretti tomar ciência de que Ari (Chay Suede) conseguiu sair da prisão e que fará de tudo para comprovar a ligação entre o executivo e Zezinho (Paulo Tiefenthaler), o vilão se movimentará para deixar o país o mais rápido possível.
No capítulo que vai ao ar na próxima quarta (26), ele aparecerá no meio de uma ligação falando sobre sua fuga. “Depois eu decido a volta”, falará Moretti.
Em seguida, Guida chegará no apartamento do ricaço com os dólares que ela comprou em seu nome para ele. Ainda, contará que já tirou sua parte, bem como, decidiu pegar um pouco mais pelo risco que correu por andar com ele na rua. “Taxa de risco”, falará Guida.
Moretti ficará desesperado, alegando que necessita da grana. Guida ficará intrigada ao ver o desespero do ex e perguntará por quais motivos ele precisa desse dinheiro. Moretti, por sua vez, fugirá do assunto e falará que não deve satisfação para a patricinha, pois não é mais casado com ela.
Guida descobre a verdade
Neste momento, Guida verá as bolsas de Moretti e perceberá que o ex está fugindo. O executivo falará que não está indo para lugar nenhum e que isso são roupas que ele ainda guardou. Guida insistirá e perguntará se Moretti está fugindo de país.
Moretti responderá que não tem motivos para fugir, pois não existe nenhuma sentença contra ele e nem está proibido de viajar. Guida ri da cara do vilão e fala para ele escolher um local que não tem como mandar ele de volta.