Em Vai na Fé, nos próximos capítulos, o telespectador da novela da Globo terá visto Ben (Samuel de Assis) confrontando Theo (Emílio Dantas) após descobrir que o empresário estuprou Sol (Sheron Menezes) quando eram jovens.
O advogado confrontou o crápula do folhetim das sete sobre o abuso sexual que sua ex-namorada sofreu. A cena em questão está no capítulo exibido nesta terça-feira (25).
Ben descobrirá todas as maldades de Theo em Vai na Fé
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Ben confronta Theo por sua terrível ação e questiona como o “amigo” poderia ter feito algo tão horrível com alguém que supostamente amava. O pai de Rafa (Caio Manhente) fica surpreso com a atitude do ex-companheiro da mãe de Jenifer (Bella Campos).
Além de negar as acusações, insulta o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), dizendo que ele deveria ser internado em um hospício por fazer tais afirmações. Para piorar, ainda se vangloria de sua aparência e riqueza, afirmando que nunca precisou forçar alguém a ter relações sexuais. Ben não dá atenção aos insultos do bandido e continua a confrontá-lo.
Sinopse original da novela das sete da Globo
Conforme a sinopse original, Jenifer é a filha biológica de Theo. Entretanto, a história pode ser alterada, pois a dramaturga Rosane Svartman está fazendo mudanças no enredo da série. Novos acontecimentos podem surgir e personagens podem ter suas histórias modificadas, tornando a trama ainda mais surpreendente.
Em capítulos futuros, finalmente Sol irá revelar a razão de seu medo por Theo: o estupro de quando ela era mais jovem, cometido por Theo. Por uma série de medos, não denunciou o criminoso, mas agora será encorajada a levar o caso para a polícia.