Sequestro de Creusa no final de Travessia seria só para encher linguiça, diz colunista

Helô continuará desesperada com o sumiço da empregada e isto se arrastará por alguns dias.

PUBLICIDADE

O público estava aguardando a reta final da novela Travessia para ver o desfecho da história dos principais personagens e também o fim de alguns mistérios. Só que nos próximos dias a trama dará destaque para o sequestro de Creusa.

Segundo a colunista Márcia Pereira, do portal NotíciasDaTV, esta é uma história que serve apenas para encher linguiça, enquanto não chega o dia 5 de maio, que é quando a novela chega ao fim.

São três capítulos com Helô desesperada atrás de sua empregada doméstica, sendo que no final acontecerá exatamente o que todos já imaginam: Creusa é salva e Pilar se dá mal.

História principal fica em segundo plano nos próximos capítulos

Mais uma vez o folhetim global terá cenas de ação, com troca de tiros, alguns figurantes sendo baleados, mas nada que diz respeito à história principal.

Um bom exemplo é a mentira de Guerra, que sempre escondeu de Chiara quem era a verdadeira mãe dela. Tudo isso será revelado no capítulo final, dividindo o tempo com outros acontecimentos.

Creusa se mostra decepcionada com Pilar

No capítulo desta terça-feira (25), o público terá que acompanhar Creusa dialogando com a sequestradora, dizendo que é uma pessoa simples e que não sabe nem qual é sua conta bancária.

A empregada também se mostrará arrependida por ter confiado em Pilar e dirá a ela: “Como é que tu tem coragem de fazer isso comigo? Eu te considerando amiga e tu botando câmera dentro de casa pra vigiar a gente, escutar as conversas de dona Helô”.

O público espera ansioso pelo momento em que Brisa se livra das acusações e volta para os braços de Oto, mas por enquanto terá que se contentar com a arrastada história do sequestro de Creusa.