Vai na Fé: após tantas maldades, Theo perde a vida; e identidade do assassino já tem data para ser revelada

Theo é o maior vilão de Vai na Fé e será assassinado na novela das sete da Globo após cometer muitas maldades.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) receberá uma notícia devastadora através de um exame de DNA: Jenifer (Bella Campos) é a filha biológica de Sol (Sheron Menezes) com Theo (Emílio Dantas). O choque para o advogado vem do fato de que a estudante é fruto de um estupro.

O marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) encara Bruna (Carla Cristina Cardoso) e revela que a jovem universitária é filha de um abuso. No passado, o crápula da novela das sete da Globo abusou da protagonista.

Ben não se conforma com paternidade de Theo em Vai na Fé

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Ben continua com sua argumentação, baseando-se em informações que Bruna lhe forneceu sobre o caso. Ele dirá que, quando tudo aconteceu, a lei não contemplava essa situação como crime, mas hoje isso é considerado estupro.

Na tentativa de proteger Jenifer da presença de seu pai biológico, o advogado tomará uma medida drástica e que pode trazer algumas consequências futuramente. Ele pagará uma pequena fortuna para que um funcionário do laboratório altere o resultado do exame de DNA, a fim de que Theo não seja identificado como pai da universitária.

Theo é assassinado na novela das sete da Globo

De acordo com informações apuradas por André Romano, a reta final da trama da Globo, de autoria de Rosane Svartman reserva um momento de grande impacto para a história. Essa situação é no estilo “quem matou”, um clássico das telenovelas.

Conforme o jornalista, Theo será assassinado no folhetim, contudo, a identidade de seu assassino será mantida em segredo, até ser revelada somente no último capítulo.