O magnata Roberto Justus foi entrevistado no podcast Bagaceira Chique, conduzido por Luciana Gimenez, e abordou uma variedade de tópicos relacionados à sua vida pessoal. Entre eles, o empresário, que se casou cinco vezes, confessou sua personalidade na fase de flerte.
Segundo Justus, o sexo masculino sente uma maior atração por mulheres que não se entregam facilmente, pois a ênfase está na sensação de conquista. O apresentador salientou que sempre foi um homem reservado, a fim de evitar ser visto como um mulherengo.
Justos falou de suas preferências
“Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista”, aconselhou Justus, que fez questão de dizer que prefere ser reservado e gosta da fase da conquista e da paquera.
Nesse sentido, o empresário considerou interessante criar dificuldades nas primeiras etapas de um relacionamento, para mostrar um aspecto misterioso e despertar a curiosidade. Justus acredita que a mulher não deve enviar mensagens ou telefonar após um encontro, a fim de criar um contexto de dificuldade e, consequentemente, provocar o interesse.
De acordo com o apresentador de TV, esse conselho vale tanto para homens quanto para mulheres, embora seja mais interessante para as mulheres. “Quando é muito fácil, não dá valor”, disse Justus sobre os homens.
Opinião pode gerar polêmica
Embora a opinião de Roberto Justus possa ser polêmica, pois há muitas pessoas que discordam de sua visão sobre a sedução e a conquista, é importante lembrar que cada indivíduo tem sua própria personalidade e que é necessário respeitar as escolhas dos outros.