Final de Tonho em Travessia: menino fica sem o pai, ganha um padrasto e também uma irmãzinha

O garoto finalmente poderá ficar com a mãe, que provou sua inocência na Justiça e estará grávida de Oto.

PUBLICIDADE

A vida de Tonho passará por mais uma reviravolta no final da novela Travessia. O menino morava em Mandacaru, no Maranhão e conheceu um mundo bem diferente quando chegou ao Rio de Janeiro, pois Guerra proporcionou o melhor para o garotinho.

Recentemente o menino foi levado para um abrigo, após a prisão de Ari e ficou assustado. Núbia teve que retornar ao Rio para resgatar o neto e o levou para sua terra natal. Mas nesta reta final o personagem de Vicente Alvite irá encarar novas mudanças.

Tonho perderá o pai novamente, quando Ari for preso definitivamente, pois será provado que ele realmente roubou as ações de Guerra. Enquanto isso, Brisa conseguirá provar na Justiça que não é uma sequestradora de crianças, além de descobrir que é uma mulher ‘quimera’.

Brisa engravida de Oto, no final de Travessia

A mocinha dará a volta por cima e conseguirá recuperar a guarda de Tonho. Agora será a vez de Ari passar por um verdadeiro inferno em sua vida, enquanto a dançarina viverá dias de glória.

Brisa ainda conseguirá reatar com Oto e descobrirá que engravidou dele. O hacker será pai de uma menina e Tonho ganhará uma irmãzinha, morando definitivamente no Rio de Janeiro com a mãe e o padrasto.

Final feliz para Brisa em Travessia

O advogado de Ari conseguirá uma autorização na Justiça para que o rapaz responda em liberdade. Como terá perdido tudo, ele voltará para Mandacaru e trabalhará com a mãe no armazém.

Brisa terá um final feliz ao lado de Oto, Tonho e a filha caçula. Ari voltará a procurar Chiara, tentará uma reconciliação, mas a patricinha não vai mais querer saber do crápula.