Larissa Santos debocha de Key Alves ao saber do término com Gustavo: ‘brigar por macho dá nisso, meu amor’

Larissa Santos ironizou o fim do namoro entre Key Alves e Gustavo por conta das brigas protagonizadas pela ex-BBB por ciúmes do caubói.

PUBLICIDADE

Eliminada do BBB23, Larissa Santos participou do programa Bate-Papo BBB, no qual foi atualizada sobre alguns dos principais acontecimentos que rolaram no mundo externo durante o seu confinamento no reality show. Em determinado momento da entrevista, a professora de Educação Física foi instigada a comentar sobre a relação diante de Key Alves, com quem viveu várias desavenças dentro da casa.

De acordo com a personal trainer, jamais existiu afinidade com a jogadora de vôlei, sequer nas primeiras semanas do reality show. Larissa Santos acredita que ‘o santo’ das duas não bateu, razão pela qual ignoraria a atleta no mundo externo caso se topassem pelas ruas.

Larissa Santos debocha do fim do namoro de Key Alves

Na sequência, a apresentadora Vivian Amorim jogou lenha na fogueira ao dizer que Key Alves e Gustavo se separaram. Durante o confinamento, um dos motivos das divergências entre a jogadora de vôlei e a personal trainer foi, justamente, os ciúmes por conta do caubói.

Em choque com a revelação, Larissa Santos não perdeu a oportunidade de alfinetar Key Alves. Segundo ela, a jogadora de vôlei poderia ter sido sua amiga dentro do confinamento caso não nutrisse ciúmes infundados por conta de um homem.

“De nada, viu, Key?! A gente podia ter sido amiga. Brigar por macho, por ciúme, meu amor, dá nisso”, alfinetou.

Key Alves e o término do namoro com Gustavo

O casal viveu um relacionamento no decorrer de todo o BBB23. Porém, no mundo externo, o vínculo entre eles durou poucas semanas, chegando ao fim em meio a diversas polêmicas. Key Alves não escondeu a insatisfação diante de Gustavo, porquanto o fazendeiro, segundo ela, não teria empreendido esforços a fim de que o romance entre eles pudesse ter uma segunda chance, tomando a decisão pelo rompimento de forma inesperada e unilateralmente.