Final de Travessia: nem Helô e nem Guerra, saiba quem realmente conseguirá mandar Moretti para a prisão

O vilão continuará aprontando nos próximos capítulos, mas seu final não será dos melhores.

PUBLICIDADE

Quando Travessia estreou na Globo, Moretti logo mostrou que era o grande vilão da trama. Ele mostrou ser uma pessoa extremamente cruel, ao abandonar Débora grávida, assim como sumiu da vida de Leonor sem dar satisfação.

Mas no decorrer da novela o personagem de Rodrigo Lombardi foi perdendo força como vilão. Nesta reta final ela assume uma postura bem diferente, comportando-se quase que como um bombo.

Na reta final de Travessia, ele ainda armará um plano para fugir do Brasil, pois estará prestes a ser desmascarado. O crápula já estará no aeroporto, pronto para ir embora, quando a polícia chegará e o levará para a cadeia.

Injustiçado, Ari se vinga de Moretti

Mas esta prisão do vilão não será mérito de Helô e muito menos de Guerra, mas de Ari. O rapaz será preso novamente, vítima de mais uma armação e quando ganhar a liberdade dará uma de detetive e descobrirá que Moretti foi quem pagou Zezinho para colocar a bomba no carro do pai adotivo de Chiara.

Moretti ainda deu dinheiro a Zezinho para ele dizer à polícia que Ari foi o mandante do atentado a bomba e o maranhense acaba sendo preso. Mas Helô não terá provas para manter o rapaz atrás das grades e precisará soltá-lo.

O fim de Moretti em Travessia

O personagem de Chay Suede não terá dificuldade alguma para descobrir o envolvimento de Moretti no atentado a bomba e entregará tudo mastigado a Helô, que sairá para prender Moretti.

Atrás das grades, o vilão cruel do início da novela se comportará como um bandido cômico. Ele até ficará em pânico quando Guida soltar um ratinho na cela em que ele se encontra.

Moretti também protestará por causa da comida ruim servida na cadeia e pedirá à ex para levar uma refeição decente para ele, mas desta vez a madame fará questão de ficar bem longe do crápula.