Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) passará por uma grande transformação em sua vida. A dondoca decide mudar seu visual e começar a trabalhar em uma empresa, contudo, cometerá um erro terrível que terá consequências importantes na trama da novela das sete da Globo.
Para a dona de casa em questão, a aproximação com Helena (Priscila Sztejnman) e o processo de terapia que está fazendo, além da evolução do relacionamento de Rafa (Caio Manhente) com Kate (Clara Moneke), são eventos que trazem muita alegria e felicidade para a personagem.
Clara muda de visual em Vai na Fé
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, diante desses acontecimentos positivos em sua vida, a madame decide dar início a uma nova fase. Clara busca uma aparência mais bonita e empoderada e, além disso, exige que Theo lhe conceda um cargo na corporação, como forma de se sentir útil e valorizada.
Sem muitas opções, o vilão acaba cedendo às exigências da esposa e a emprega na corporação. Nos primeiros dias, fica um pouco perdida em sua nova função, porém, com o tempo, começa a se adaptar e adquirir mais habilidade no trabalho.
Mais tarde, a mãe de Rafa sai com Helena e, em um momento de defesa, acaba beijando a personal trainer para evitar o assédio de dois homens. A partir daí, a personagem começa a descobrir uma nova forma de amar ao lado da professora de Educação Física.
Clara comete erro na novela das sete da Globo
Ainda segundo o colunista, durante a sua transformação, a mãe de Rafa acaba sendo enganada novamente pelo vilão. Clara, ingenuamente, comete um erro que pode botar tudo a perder e acaba assinando uma procuração concedendo plenos direitos a Theo, inclusive na empresa.