Final de Travessia: juntos, Ari e Dante conseguem algo que Helô não foi capaz de fazer e humilham a delegada

A delegada até hoje não conseguiu chegar ao responsável pelo atentado a bomba contra Guerra.

PUBLICIDADE

Moretti mais uma vez deu um golpe de gênio, pois ele conseguiu se livrar da polícia após dar uma boa quantia em dinheiro para Zezinho dizer que Ari era o mandante do atentado a bomba contra Guerra.

Com isso, o arquiteto foi preso enquanto o vilão continua livre. Mas na reta final da novela Travessia, Helô terá que soltar o personagem de Chay Suede, já que não terá provas suficientes para mantê-lo atrás das grades.

O arquiteto não perderá tempo e uma vez em liberdade começará a investigar por conta própria e contará com a ajuda de Dante. Ari contará ao professor tudo que aconteceu e receberá uma importante pista.

Professor ajuda seu ex-pupilo a resolver mistério

Dante revelará que Zezinho tem um envolvimento com a patroa de Brisa. Graças a esta dica do professor, o arquiteto irá atrás da ex para ver se ela sabe de algo que pode ajudar e conseguirá uma nova pista.

Brisa contará que Zezinho reclamava que um tal de Maurício lhe devia dinheiro e que ele aparecia em uma famosa casa de show, nas colunas dos jornais. Ari fará o que Helô não fez até o momento, que é uma vasta pesquisa na internet até encontrar uma foto de Moretti na tal casa de show no Rio de Janeiro.

Ari mostra a delegada como é que trabalha

O maranhense ligará os pontos e perceberá que Moretti é quem está envolvido com o bandido que colocou a bomba no carro de Guerra. Com essas informações em mãos, o playboy irá até a delegacia e jogará na cara de Helô tudo que descobriu sobre o caso.

Isto será suficiente para a delegada decretar a prisão de Moretti. Ari provará que não teve envolvimento com o atentado a bomba, porém, continuará tendo problema com a Justiça por roubar as ações de Guerra.