Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) fica desesperada depois de sua primeira vez com Tatá (Gabriel Contente) durante uma manifestação no Icaes. Como é uma pessoa evangélica, acredita que não era o momento adequado e se arrepende do que aconteceu.
Para piorar a situação, começa a suspeitar que esteja grávida, o que aumenta ainda mais sua angústia. Preocupada, decide contar para Kate (Clara Moneke), que imediatamente a incentiva a fazer um teste de farmácia para verificar se há alguma possibilidade de gravidez.
Teste de gravidez de Jenifer em Vai na Fé
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, a simples ideia de estar grávida do estudante deixa Jenifer aterrorizada. Para a universitária, seria algo terrível, especialmente depois de ter terminado o relacionamento.
Apesar de estar muito nervosa, a filha de Sol (Sheron Menezzes) decide fazer o teste de gravidez e aguarda ansiosamente pelo resultado. No entanto, logo em seguida, Kate tranquiliza a amiga ao afirmar que há apenas uma linha no teste, indicando que ela não está grávida e acabando com sua angústia.
Jenifer passará por doença grave na novela das sete
De acordo com a apurado pela coluna do jornalista André Romano, do Observatório da TV, nos futuros capítulos do folhetim das 19h, Jenifer descobrirá que está com leucemia.
Em virtude disso, revelará a Ben (Samuel de Assis) que a jovem é sua filha biológica. Com isso, o advogado terá a oportunidade de salvar a vida de sua primogênita. Tais revelações devem encher a novela das sete de drama e muita emoção.