Vai na Fé: pai de Sol ‘volta do além’ para assombrar Marlene e causar terror na novela das sete

Pai de Sol nunca apareceu em Vai na Fé e história envolvendo o homem volta para assombrar Marlene.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, nos capítulos que serão mostrados na próxima semana, Bruna (Carla Cristina Cardoso) ficará chocada ao descobrir que Marlene (Elisa Lucinda) tem alopecia, uma condição que causa queda de cabelo e calvície.

Enquanto a mãe de Sol (Sheron Menezzes) estará sentada em um banco com uma toalhinha no pescoço, Bruna mexerá em seu cabelo e a dona de casa desabafará, dizendo que seu cabelo é “horrível e não tem jeito”.

Pai de Sol pode estar vivo na novela das sete da Globo

Segundo André Romano, do Observatório da TV, a mãe de Kate (Clara Moneke) discorda e elogia a textura e hidratação dos fios, tentando minimizar a situação. Bruna lembra de quando a amiga tinha um cabelão quando eram mais jovens e pede para que Marlene pare de se criticar.

Ainda conforme o jornalista, é durante esse período, que os telespectadores descobrirão que há uma possibilidade do pai de Sol estar vivo, pois não é dito que ele faleceu. O homem pode voltar no folhetim para assombrar a cozinheira: “Ah, Bruna… Depois que meu Gonzaga foi embora, eu fiquei assim”.

O que é a condição de saúde da mãe de Sol em Vai na Fé

A alopecia é uma condição médica que afeta o couro cabeludo e pode levar à queda de cabelo parcial ou total. É relativamente comum que afeta mais homens do que mulheres, independentemente da idade.

Existem diferentes tipos de alopecia, incluindo a alopecia androgenética, que é a forma mais comum em homens e mulheres, e a alopecia areata, que geralmente afeta a área do couro cabeludo em forma de moeda. Embora não seja uma condição de saúde grave, pode causar impacto significativo na autoestima e na qualidade de vida das pessoas afetadas.