BBB23: Globo quebra protocolo e toma medida com desérticas que a deixam chorando e aos gritos

Produção do BBB23 quebra protocolo com desérticas no reality da Globo estabelecido anteriormente.

PUBLICIDADE

A Globo adotou uma medida incomum no BBB23 ao quebrar um protocolo, o que resultou em gritos das participantes. Após serem forçadas a se despedirem do icônico Quarto Deserto, a produção decidiu presentear Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos.

A direção do programa decidiu reabrir o famoso cômodo e deixou as quatro participantes em completo êxtase. O acontecimento iniciou ainda durante a edição ao vivo, quando Tadeu Schmidt pediu para as sisters seguirem até a despensa.

Globo faz a alegria das desérticas do BBB23

No local, as quatro se depararam com a chave do quarto e começaram a gritar, tanto que Larissa disse: “Meu Deus, o nosso quarto”, enquanto seguiu para sua antiga cama. Já Bruna Griphao não aguentou e começou a chorar de emoção. Na sequência, as ‘desérticas’ se abraçaram emocionadas.

“Gente, a minha cama de volta”, fez questão de comentar Amanda Meirelles, a primeira finalista da atração global. Já Aline Wirley relembrou que as quatro amigas possuem muitas histórias dentro daquele quarto.

Vale destacar que o Quarto Deserto foi fechado no último dia 12, o que deixou as quatro participantes bastante tristes. Na ocasião, enquanto arrumavam suas coisas, lamentaram ter que deixar o dormitório.

Brigas de torcidas do reality show da Globo

Ao que tudo indica, a rivalidade entre as torcidas do BBB23 continua dando o que falar. Na última sexta-feira (21), o pai da atriz Bruna Griphao, Kakau Barra, revelou em um espaço que entrou em contato com a equipe de Larissa Santos para se unirem. Contudo, as coisas não saíram como esperava, pois ficou sem resposta e a torcida da personal trainer se declarou contra a atriz.