Pai de Marê está vivo? Em Amor Perfeito, Leonel assumirá nova identidade e retornará à trama: ‘desfigurado’

Leonel retornará misteriosamente à novela Amor Perfeito após ter sido dado como morto.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela das seis Amor Perfeito, da Rede Globo, pôde assistir os primeiros capítulos da trama onde Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz), foi assassinado por Gilda (Mariana Ximenes). Para a surpresa dos inimigos do patriarca da família Rubião, Leonel continua vivo.

O pai de Marê sobreviveu, mas ficou com sequelas graves após o tiro que levou de Gaspar (Thiago Lacerda), a mando de Gilda. A megera ainda armou uma farsa jurídica para incriminar Marê, a fim de que a jovem fosse presa e condenada, perdendo o direito à herança do pai.

Duda Rachid revela que Leonel não morreu

As informações foram confirmadas por Duda Rachid, autora da novela Amor Perfeito. Em cenas que em breve irão ao ar, Orlando (Diogo Almeida) ficará perplexo ao tomar conhecimento de que Leonel forjou a própria morte. O pai de Marê assumirá uma nova identidade na novela.

Duda contou, ainda, que Toledo/Leonel, como será chamado o pai de Marê após assumir a nova identidade, será uma pessoa reservado, de pouca conversa. Pouco se saberá sobre o homem misterioso que teria sido vítima de um grave acidente que lhe causou graves sequelas. “Tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara. Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção.”, revelou a autora da trama.

Homem misterioso

De acordo com UOL, Toledo/Leonel, passará parte de seu tempo dentro da Irmandade, dividindo o mesmo quarto com o Frei Leão (Tonico Pereira). Os padres cuidarão do homem misterioso que gosta de jogar dominó. Os religiosos usarão a estratégia do passatempo para ajudá-lo a recuperar a memória.