Benjamin Back, o Benja, através do seu canal no YouTube, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre a sua demissão do SBT, que ocorreu na última quinta-feira, 20 de abril, e causou uma enorme surpresa. Na emissora, ele comandava o programa esportivo Arena SBT, que é exibido nas noites de segunda-feira após o Programa do Ratinho.
O apresentador chegou ao SBT no decorrer do ano de 2020. Nessa época, a emissora estava interessada em dar mais espaço ao futebol, pois, recentemente, havia adquirido os direitos de transmissão de alguns campeonatos. Diante disso, vários profissionais da área foram contratados.
“Já estávamos esperando o programa da próxima segunda-feira, mas foram ordens da casa, quem sou eu para falar qualquer coisa, não posso falar nada”, ele fez questão de declarar sem esconder que se encontra chateado e infeliz, pois o SBT é uma emissora em que sempre quis trabalhar, pois a considera a mais popular do Brasil.
O apresentador agradeceu aos produtores e colaboradores do Arena SBT
Benja não deixou de agradecer a todos os integrantes da produção e demais colaboradores do Arena SBT e reiterou que não esperava receber essa notícia, que o deixou surpreso e sem entender a razão do seu desligamento da emissora.
“Achei que iria ficar no SBT pelo menos até uns 15 anos, não deu. Mas eu só tenho coisas boas para lembrar”, o apresentador também revelou e afirma que tem a certeza que não passou em branco e conseguiu realizar um sonho nesses 3 anos.
Benjamin Back será substituído por Téo José
Mesmo com a saída de Benjamin Back, o Arena SBT permanecerá na grade de programação da emissora e passará a ser apresentado por Téo José a partir da próxima semana.