O BBB23 caminha para o final. A contar deste sábado (22), serão 72 horas até que se conheça o grande campeão – ou melhor, a grande campeã – do reality show apresentado por Tadeu Schmidt na TV Globo. Há quatro mulheres na disputa.
Amanda já se garantiu na final. As amigas dela Bruna, Larissa e Aline disputam o último paredão e uma delas será eliminada na noite de domingo. A partir daí, ficarão três concorrentes na disputa pelo prêmio de cerca de R$ 2,8 milhões.
BBB23 registra segunda pior audiência da história
A edição do BBB23 de quarta-feira (19) registrou a segunda pior audiência das 23 edições do reality show da Globo exibidas até hoje. O Big Brother Brasil foi exibido pela primeira vez em 2002. Naquele ano, duas edições foram ao ar. A partir de 2003, uma edição foi exibida por ano.
No último dia 19, o BBB23 foi exibido depois do Segue o Jogo. No ar próximo da meia-noite, o programa que repercutiu a eliminação de Domitila não segurou o público e registrou apenas 10,8 pontos de média na região da Grande São Paulo. Os índices são maiores apenas do que os 10 pontos do programa do dia 16 de fevereiro de 2014.
BBB23 caminha para a final com audiência baixa
Além do recorde negativo de quarta-feira, o BBB23 deve terminar como a edição do reality show de menor audiência. Em 23 edições, pela primeira vez a média geral da atração deve ficar abaixo dos 20 pontos. Os dois programas mais aguardados até o fim são o paredão de domingo e a grande final de terça-feira. Amanda é apontada com a grande favorita para vencer o BBB23.