Boninho não tem motivos para sorrir com o BBB23 e até Tadeu Schmidt se dá mal

BBB23 pode alcançar índice negativo que nenhuma outra edição conseguiu.

PUBLICIDADE

O BBB23 está próximo de seu final. O programa começou no dia 16 de janeiro, com 22 participantes, e vai terminar na terça-feira (25). Amanda Meirelles é a única participante garantida na grande final, depois de vencer a prova do finalista.

Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa Santos estão na última berlinda e uma delas dará adeus ao programa. Na terça-feira, três participantes estarão na grande final. Com o fim próximo, as notícias do BBB23 em termos de audiência não são nada boas.

BBB23 patina na audiência

Boninho é a cabeça por trás do BBB23. Tadeu Schmidt é o apresentador do reality show da Globo desde o ano passado. Quando o assunto é audiência, os dois não têm muitos motivos para sorrir. A edição atual pode terminar como a de menor audiência da história do reality.

Até quarta-feira (19), o programa registrava média geral de 18,9 pontos. Os dados são do Kantar Ibope, dizem respeito à região da Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, e foram divulgados pelo site Notícias da TV. Os índices mostram que o público não ficou à frente da TV assistindo ao reality apresentado por Tadeu Schmidt.

BBB23 vai mal na audiência

Dificilmente, o programa deve reagir nas últimas edições a ponto de fechar com média geral acima dos 20 pontos. Esta será a primeira vez na história que o reality show da Globo ficará abaixo dos 20 pontos de média. O BBB22, por exemplo, ficou com média acima dos 22. O BBB21, considerado um dos maiores fenômenos dos últimos anos, registrou pouco mais de 28 pontos de média.