Resumo dos capítulos de Amor Perfeito de 24 a 29/04

Gilda ameaça Érico e consegue a validação do falso testamento, expulsando Marê de casa em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) mais uma vez conseguirá se dar bem com suas maldades ao obrigar Érico a validar o falso testamento do marido.

Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 24 a 29 de abril.

Segunda-feira (24/04)

Érico consegue se esconder de Gilda e Gaspar. Elza e Odilon são perseguidos por Turíbio. Gilda é cobrada por Gaspar. Ione faz com que a fofoca sobre Odilon e Elza se espalhe por toda a cidade. Érico finge que está surpreso em ver Gaspar.

Todos se divertem no piquenique. Verônica confessa para Júlio que foi ela quem ajudou Odilon e Elza na fuga. Gilda se dá conta que Érico a viu com Gaspar e fica preocupada. Justino fica triste quando Sônia é pedida em namoro por Júlio. Gilda apresenta um falso testamento de Leonel para Marê.

Terça-feira (25/04)

Gilda é confrontada por Marê e Érico. Gilda inventa mais uma mentira para justificar a existência de um testamento. Marê tenta descobrir se o testamento é verdadeiro. Marê leva um susto ao descobrir que o cofre está vazio.

Orlando e Gilda discutem. Justino percebe o sumiço de Mindim e fica preocupado. Marê descobre crime de Gaspar. Mindim é levado ferido pelas crianças até Orlando. Érico diz que vai contratar os serviços de um perito, a fim de descobrir se o testamento é verdadeiro. Marê recebe o apoio de Orlando. Gilda entra no quarto de Érico e faz descoberta.

Quarta-feira (26/04)

Gaspar e Gilda se unem contra Érico. Justino fica feliz com o retorno de Mindim. Érico é levado para o hospital passando mal após ser ameaçado por Gilda e Gaspar. Na ambulância, Érico fala o nome de Gilda para Marê. Verônica se preocupa com Érico e deixa Anselmo enciumado.

Sônia é alvo da hostilidade de Justino. Marê confronta Gilda pelo que aconteceu com Érico. Orlando observa Marê falando com Júlio e Verônica nota o quanto ele está incomodado. Gilda entra no hospital e volta a ameaçar Érico.

Quinta-feira (27/04)

Gilda faz uma exigência para Érico. Marê é consolada por Orlando. Orlando conversa com o Frei João. Sônia fica triste com a hostilidade de Justino. Gaspar é demitido por Marê e finge que está indignado com o ocorrido. Júlio e Marê levam Jackson, um falso perito, para se encontrar com Érico.

Albuquerque se esforça para tentar convencer Turíbio a não denunciar Elza. Sônia é procurada por Ademar. Érico faz o laudo do testamento para entregar para Jackson. Gilda dá ordens para que Érico legalize o falso testamento.

Sexta-feira (28/04)

Marê fica inconformada com o testamento. Sônia e Ademar discutem. Marcelino quer escrever uma poesia em homenagem para Aninha. Orlando tenta fingir que não está com ciúmes de ver Marê com Júlio.

Gilda é ameaçada por Gaspar. Érico não segura o choro durante conversa com Verônica. Marcelino tem um sonho com Aninha. Júlio alerta Marê. Marcelino fica feliz quando Marê é acolhida pelos padres da Irmandade.

Gilda expulsa Marê de casa. Marê chora de emoção com a recepção de Marcelino. Gilda comunica que Gaspar é o novo vice-presidente do Grande Hotel e diz que eles agora são noivos.

Sábado (29/04)

Todos os convidados parabenizam o casal. Marcelino brinca com Marê. Orlando é alvo de racismo. Érico pede demissão, mas Gilda não aceita. Érico termina com Romeu. Tânia rejeita Ivan. Um padre vê Luís com um livro proibido.

Marcelino pede algo para Marê. Marê localiza uma foto de sua mãe com o colar que Gilda roubou. Luís vai ao noivado de Gaspar e deixa Cândida surpresa. Marê flagra Gilda usando o colar que foi de sua mãe.