‘Não vou me prejudicar pra te defender’: Brisa rasga o verbo e manda jovem para o reformatório, em Travessia

A maranhense chegará a perdoar Rudá pelo que ele fez, porém, o adolescente terá que pagar na Justiça.

PUBLICIDADE

A polícia está perto de descobrir que Rudá foi quem fez uma montagem com a foto de Brisa. Essa fake news complicou a vida da maranhense. Segundo a colunista Taty Bruzzi, do portal NaTelinha, o jovem será condenado na última semana de Travessia e levado para um reformatório.

Brisa até chegará a perdoar o garoto, mesmo tendo sofrido tanto por causa de Rudá, porém, ele não deixará de pagar por tudo que fez. Oto terá um papel fundamental nesta fase em que sua ex é inocentada.

O hacker é quem consegue o contato de um adolescente que viu o post que viralizou nas redes sociais, onde tinha a suposta foto de Brisa. Esse garoto também prestará depoimento.

Rudá acabará confessando o que fez à família

Oto pediu a Rudá que fosse à delegacia, já que ele estava em lua de mel. O filho de Guida ficou chocado quando percebeu que sua ‘brincadeira’ transformou a vida de Brisa em um inferno.

Rudá acabará assumindo a culpa e desta forma Brisa finalmente se livrará do pesadelo. O adolescente explicará que não estava nem conseguindo dormir mais, pois ficava o tempo todo pensando que outra pessoa estava sendo presa em seu lugar.

Sem graça, o jovem conversará com Oto e pedirá o apoio do hacker quando ele for contar toda a verdade para a família. Guida quase cairá de costas quando souber no que o filho está envolvido.

Brisa perdoa Rudá, no fina de Travessia

A madame irá atrás de Brisa e chegará a implorar para que ela não denuncie o adolescente, só que a maranhense recusará o pedido. A personagem de Lucy Alves alegará que não quer vingança, mas não pode tirar sua queixa porque precisa se defender e claro, ter direito de conseguir Tonho de volta.

Brisa ainda avisará: “Da minha parte, tá perdoado. Só não vou me prejudicar pra te defender! O que tiver que falar por mim eu falo“. No final de Travessia, Rudá será condenado e levado para um reformatório, se mostrando aliviado por ter sido perdoado pela maranhense.