Final de Travessia: Guida se humilha e quase ajoelha aos pés de Brisa para que ela não acabe com Rudá

A madame irá conversar com a maranhense na esperança de que o filho não termine em um reformatório.

PUBLICIDADE

Rudá poderá será levado para um reformatório por divulgar uma foto editada onde colocou Brisa como sendo uma sequestradora de crianças. Quando Guida souber disso, ficará desesperada e chegará a se humilhar pelo filho.

A personagem de Alessandra Negrini irá atrás da maranhense e chegará a implorar para que ela não processe o adolescente. A madame alegará que o filho não teve intenção de prejudicá-la e que Oto estaria por trás da investigação sobre este caso.

A princípio, Guida contará sobre o que a polícia já descobriu, mas não contará que é a mãe da pessoa responsável pela fake news. Sem saber que se trata de Rudá, Brisa dirá: “Tomara que pegue um bom tempo de cadeia pra não brincar desse jeito com a vida de mais ninguém“.

Brisa se mostra furiosa com autor da fake news

A madame perguntará se a mocinha já viu o garoto responsável pela fake news. Brisa dirá que ainda não, mas sabe que é um garoto que sabia muito bem o que estava fazendo, pois na foto que editou já dizia que a pessoa era sequestradora.

Em seguida, a protagonista de Travessia afirmará que, apesar de ser menor, não terá perdão e completará: “Alguém tem que ter responsabilidade com ele, não tem? Cadê o pai, cadê a mãe?”

Guida implora pelo filho, em Travessia

Será neste momento que Guida abrirá o jogo. Ela revelará que é mãe do garoto que fez a fake news e sairá em defesa de Rudá, afirmando que ele não sabia o que estava fazendo, pois é só um menino.

A madame confessará que está em pânico, pois podem mandar seu filho para um reformatório e a mocinha ficará sensibilizada. Guida continuará implorando a Brisa, para que ela não faça nada contra seu filho.