Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, reprisada mais uma vez na TV Globo, viram no capítulo desta quinta-feira (20) que Luana (Patrícia Pillar) fugiu da fazenda de Geremias (Raul Cortez) após ser acusada de entregar a arma para Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) atirar contra o seu próprio tio.
A ex-sem-terra pegou carona com um caminhoneiro e saiu sem destino, jurando que não quer mais saber nem dos Berdinazzi e nem dos Mezenga. Mesmo grávida, Luana tomará a decisão de voltar a trabalhar cortando cana, e conseguirá abrigo na humilde casa de Maria (Cyria Coentro) e de sua mãe, Joana (Ilva Niño).
Luana se machuca na lida
Como se sabe, a lida no corte de cana não é das mais fáceis, e Luana colocará a sua gravidez em risco. Em um de seus turnos, a ex-sem-terra machucará o punho com o trabalho pesado e será socorrida por sua amiga Maria, que dirá para sua mãe o quanto Luana é guerreira.
A sobrinha de Geremias será questionada pelas duas mulheres sobre o tempo de sua gravidez, mas ela não saberá a resposta. Em seguida, Joana perguntará sobre o pai do bebê: “Essa criança não tem pai”, dirá Luana.
Luana é mandada embora
O chefe de Luana logo perceberá que ela está escondendo uma gravidez, e ela acabará sendo demitida. Com medo de não conseguir mais nenhum trabalho, por conta de sua condição, ela retornará para o grupo de Regino (Jackson Antunes) e lá ficará até chegar a hora do seu parto. No momento de dar à luz, Luana finalmente será encontrada por Bruno Mezenga.