Todos os órgãos falharam e intérprete de personagem inesquecível da Praça faleceu aos 89 anos

Ator faleceu aos 89 anos, em 2015, vítima de falência múltipla de órgãos.

PUBLICIDADE

A Praça É Nossa está no ar no SBT desde 1987. São quase 40 anos entrando na casa dos brasileiros semanalmente. Ao longo das quase três décadas, muitos dos comediantes que passaram pelo programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega já nos deixaram.

Atualmente, o humorístico vai ao ar nas noites de quinta-feira e tem feito a alegria de milhões de de pessoas espalhadas por todo o território brasileiro. A Praça É Nossa costuma registrar boa audiência e, em alguns momentos, até fica na primeira posição de audiência na região da Grande São Paulo.

Inesquecível intérprete da Praça morreu em 2015

Ao longo dos anos, nomes importantes da Praça faleceram. Um dos que sempre é lembrado por ter um feito um personagem marcante é Jorge Loredo. O ator deu vida a ninguém menos que Zé Bonitinho, o “perigote das mulheres”, como diz o bordão deste personagem marcante.

Jorge Loredo esteve por alguns anos no programa exibido pelo SBT e sempre arrancava risada da plateia, de Carlos Alberto de Nóbrega e de quem estava em casa. O ator morreu em 2015, aos 89 anos, vítima da falência múltipla de órgãos. Loredo lutava contra uma doença pulmonar crônica quando foi internado e não resistiu.

Zé Bonitinho fez sucesso na Praça

Com seu jeito irresistível, Zé Bonitinho chamava a atenção de qualquer mulher e as deixava a seus pés. Com talento nato para o humor, Jorge Loredo fez gerações dar risada com seu personagem que também passou pela Globo e pela Record TV. Zé Bonitinho foi – e continua sendo – um dos ícones do humor brasileiro.