Traição no final de Travessia mostra a Ari que ele perdeu o apoio da mãe, da esposa e até do melhor amigo

O arquiteto ficará extremamente magoado com Gil, quando perceber que por causa dele, se complicou ainda mais.

PUBLICIDADE

Esta reta final da novela Travessia está sendo marcada pelo desespero de Ari em se manter no poder. Ele deu um golpe de mestre, se tornou sócio na construtora do ex-sogro, mas manter-se no cargo não está sendo tarefa fácil.

O arquiteto será preso e dará um jeito de pedir a Gil que pegue as pastas com os papéis em branco contendo as assinaturas de Guerra e tire tudo de sua casa, pois sabe que a polícia logo irá fazer uma varredura lá.

Só que o ex de Talita não fará nada do que o amigo pediu e ficará olhando os policiais revirarem tudo, até encontrarem os documentos que confirmarão que Ari é um golpista.

Ari dará uma bronca no amigo

Quando encontrar Gil na delegacia, Ari dirá a ele: “Você me entregou”. O rapaz dará uma de desentendido e alegará que não mostrou onde estavam os documentos e que mesmo assim os policiais encontraram.

O pai de Tonho lembrará o amigo que pediu a ele para tirar as pastas do apartamento, mas Gil se defenderá dizendo que não tinha para onde levar a papelada, então deixou lá mesmo.

“Tirar de lá pra onde? Levar pra onde, Ari? Pra empresa? Eu não tenho cofre na empresa! Achavam aquilo e como é que eu ia me explicar? Pra casa da Talita”, argumentará o personagem de Rafael Losso.

Ari verá que não tem mais em quem confiar

Ari dirá que era só pedir a Talita para guardar, mas sem informar do que se tratava. O rapaz afirmará que jamais poderia fazer isso, pois estaria traindo a confiança dela. Furioso, Ari alegará que o amigo poderia ter levado as pastas para sua casa e mais uma vez será confrontado.

Gil responderá que se entregasse os documentos a Núbia, certamente ela devolveria tudo para o Guerra. A esta altura Ari perceberá que já não pode contar com a mãe, nem com a ex e agora, nem mesmo com o amigo e dirá que ele nasceu para ser ‘pequeno’.