Travessia – denunciado, Ari fica fora de si e acusa Gil de ter lhe traído: ‘você me entregou’

Ari é acusado do atentado de Guerra e indicia Gil de ter lhe entregado para as autoridades.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Ari (Chay Suede) tentará a todo custa tirar o seu da reta sobre as acusações do atentado contra Guerra (Humberto Martins), mas acabará sendo traído pelos pensamentos e o medo de Gil (Rafael Losso).

Quando Ari for preso, ele vai pedir para o pesquisador tirar as pastas com as folhas assinadas pelo executivo da sua casa. Contudo, no momento da revista da polícia, Gil não movimentará para se livrar dos documentos e verá as autoridades achando os papéis.

Ari culpa Gil

Na delegacia, Ari enfrentará Gil e acusará o amigo de ter lhe entregado para a polícia. “Você me entregou!”, afirmará o arquiteto. Gil falará que não fez nada. “Eles que acharam”, contará Gil. Neste momento, Ari falará que o amigo é culpado, pois ele pediu que ele tirasse as folhas de casa, mas ele não obedeceu sua ordem.

Gil, por sua vez, afirmará que não tirou, pois não tinha para onde levar. “Tirar de lá pra onde?”, perguntará Gil. Ari falará que ele poderia ter pedido para Talita (Dandara Mariana) guardar. “Não precisava dizer o que é”, afirmará Ari.

Gil nega acusação

O pesquisador afirmará que não pode envolver a namorada nisso, pois iria trair a confiança dela. Nesse momento, Ari perderá a cabeça e falará que ele é culpado, pois deveria ter consumido com a documentação.

Gil falará que poderia ter entregado para Núbia (Drica Moraes), que aí, sim, ela ia resolver a situação e ia entregar nas mãos de Guerra. Ainda, comentará que tentou a sorte e que um policial mexeu no colchão onde a pasta estava escondida. “Já na hora da saída”, afirmará Gil. Ari não contentará com as falas do amigo e falará que Gil nasceu para ser pequeno.