Virgínia mostra Zé Felipe beijando sua barriga e fala considerada machista gera polêmica

Virgínia Fonseca já teve duas filhas com Zé Felipe, filho de Leonardo.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zé Felipe, esposo da influenciadora digital Virgínia Fonseca, gerou controvérsia nas plataformas de mídia social ontem (19/4) com um comentário sobre ‘fechar a fábrica’ de filhos com sua esposa. Enquanto brincavam sobre o assunto, Zé Felipe estabeleceu uma condição para parar de ter filhos.

Virgínia brincou mostrando o marido beijando sua barriga: “Agora é um Zézinho pra ver se a fábrica fecha”. Zé Felipe respondeu: “Se for outra menina, a gente vai até vir um menino”, referindo-se às tentativas de ter um filho homem. O casal já tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

O vídeo viralizou

O vídeo se tornou viral nas redes sociais, e as críticas a Zé Felipe logo surgiram. Algumas pessoas afirmaram que o cantor estava menosprezando suas filhas, insinuando que o ponto máximo da paternidade seria ter um filho homem. Outros internautas questionaram a atitude de Zé Felipe, dizendo que ele parecia nunca estar satisfeito quando se tratava de ter uma filha mulher.

O comentário do cantor, que tem mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, gerou um debate sobre a desvalorização das mulheres em nossa sociedade. Muitas pessoas afirmaram que, mesmo que Zé Felipe estivesse apenas brincando, suas palavras reforçaram a ideia de que ter um filho homem é superior a ter uma filha mulher.

Internautas acusaram o cantor de ser machista

Enquanto alguns internautas defenderam o casal, dizendo que eles estavam apenas brincando e que não havia maldade em suas palavras, outros criticaram a falta de sensibilidade de Zé Felipe em relação às suas filhas e às mulheres em geral. Segundo internautas, o comentário do cantor evidencia uma mentalidade machista que precisa ser desconstruída para que as mulheres possam ser valorizadas como seres humanos, independentemente de seu gênero.