Na última quarta-feira (29), Igor Rickli acionou a polícia após filho com Aline Wirley se tornar vítima de criminosos. O ator compareceu à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para denunciar ameaças de morte que Antônio estaria sofrendo nas redes sociais.
Igor Rickli fez um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, foi aberta investigação para apurar autoria das ações criminosas na web. Em matéria publicada por Fábia Oliveira, do Metrópoles, detalhes do ocorrido foram compartilhados com o público.
Filho de Aline do BBB23 é ameaçado
Com Aline Wirley confinada no BBB23, Igor Rickli tomou atitude drástica após ver o filho ser ameaçado de morte nas redes sociais. Segundo o Metrópoles, conforme noticiou o UOL, criminosos diziam que iriam enterrar Antônio e também chegaram a ameaçar a vida da cantora e do ator.
Diante do registro feito por Igor Rickli na polícia, delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados das contas registrada no Twitter, de onde saíram as ameaças de morte a Antônio. Identificados os criminosos, eles serão responsabilizados por seus atos na Justiça. Após denúncia, o ator falou sobre a importante decisão que tomou para proteger a sua família.
Igor Rickli não aceitará ameaças
Em nota oficial, Igor Rickli se manifestou por meio de sua assessoria, deixou claro que não aceitará ameaças e falou sobre o momento delicado. “Sempre que for necessário, procurará a Justiça”, comunicou equipe do ator ao falar sobre decisão do marido de Aline Wirley após ação de criminosos contra o filho.