Reviravolta em Travessia: Ari se livra da prisão e revela quem realmente tentou explodir Guerra com uma bomba

O arquiteto será preso, após uma armação de Moretti, mas ele conseguirá mostrar toda a verdade no final.

PUBLICIDADE

A polícia descobrirá que Zezinho foi quem colocou uma bomba no carro de Guerra. Quando Moretti souber disso, irá atrás do bandido, antes que ele seja preso e dirá que se ele afirmar que Ari foi o mandante do crime, receberá uma boa quantia em dinheiro.

Zezinho, em seu depoimento, afirmará que seguiu ordens do arquiteto e Helô decidirá prender o rapaz. Mas nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Chay Suede conseguirá descobrir quem é o verdadeiro mandante do crime.

Desta forma ele irá até a polícia para provar sua inocência. De acordo com o portal Resumo das Novelas, no capítulo do dia 27 de abril, o maranhense não só provará que é inocente, como também entregará o verdadeiro culpado.

Helô arranca a verdade do criminoso

Ari será preso pela segunda vez ao ser apontado como principal suspeito pelo atentado a bomba contra Guerra e Cidália. A polícia colocará as mãos em Zezinho e ele, que já terá combinado tudo com Moretti, mentirá sobre quem mandou colocar a bomba.

Só que logo surgirão evidências de que o bandido está mentindo. Helô colocará o sujeito contra a parede e ele dirá que seguiu ordens de um tal de Maurício, assim, Ari finalmente deixará a prisão, já que será inocentado.

Virada de jogo em Travessia

Ari conseguirá uma foto do tal Maurício e levará para a delegada ver e logo Moretti será identificado como mandante do atentado. Esta mesma foto será mostrada para Zezinho e ele acabará abrindo o jogo.

O personagem de Rodrigo Lombardi, vendo que as coisas saíram do controle, tentará fugir do Brasil, mas será preso no aeroporto e levado para a delegacia. Ele e seu comparsa responderão por tentativa de homicídio.