O triste final de Guida em Travessia: filho criminoso e ‘jogada na rua da amargura’

Guida passará por maus bocados em Travessia e ainda será despachada na novela das nove.

PUBLICIDADE

Em Travessia, a vida fútil de Guida (Alessandra Negrini) terá um alto preço a ser pago. A socialite sofrerá duas grandes decepções e reviravoltas em sua vida, ambas relacionadas ao filho e ao namorado na novela das nove da Globo.

A dondoca sofrerá uma grande surpresa ao descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) cometeu um crime, sem que imaginasse. O jovem confessa ter feito uma montagem usando o rosto de Brisa (Lucy Alves), o que quase causou a destruição da reputação da mocinha.

Triste desfecho de Guida em Travessia

Conforme Fábio Augusto, do UOL, Guida é chamada à delegacia e descobre que seu filho foi o responsável por uma montagem que quase acabou com a vida da protagonista. Demonstra surpresa diante do fato, revelando que é uma mãe que não mantém um diálogo adequado com seu filho.

O apelo de Guida para que Brisa retire as acusações contra Rudá não surte efeito e a mocinha insiste em apresentar queixa. Como resultado, o menino terá que pagar um alto preço por seu erro.

Guida despachada na novela das nove da Globo

Ainda segundo o jornalista, durante este tempo, Guida será jogada na ‘rua da amargura’. Guerra (Humberto Martins) a expulsa e cancela o casamento, depois de descobrir que a noiva emprestou dinheiro escondido para Moretti (Rodrigo Lombardi).

Tal dinheiro foi usado para pagar Zezinho (Paulo Tiefenthaler), que colocou uma bomba no carro do dono da construtora a mando de Moretti. Embora alegue ter sido enganada pelo vilão, sua atitude de dar dinheiro para o vilão causa decepção no empresário.