Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Karina (Danielle Olímpia) tem suas fotos íntimas publicadas e conseguirá forças para contar para Helô (Giovanna Antonelli) tudo que vem acontecendo na sua vida.
A polícia prenderá o suspeito e Karina fará o reconhecimento do criminoso. Na cadeia, o bandido será morto pelos companheiros de cela.
Karina denuncia pedófilo
Karina estava sendo vítima de estupro virtual e conseguiu enganar a todos em sua volta, aduzindo, que está em depressão por não ter conseguido ser escolhida para o teste para ser protagonista em uma série na TV.
Nesse meio tempo, o bandido continua a obrigar a jovem a ficar nua na frente das câmeras. Nos próximos dias, Karina terá suas fotos vazadas e vão ser publicadas em um site pornográfico, uma amiga da escola reconhecerá a garota.
No momento em que Isa (Duda Santos) ficar sabendo da notícia, ela avisará os pais de Karina. Em seguida, a história vai parar nos ouvidos de Helô e a delegada conseguirá fazer com que a jovem denuncie o bandido. Ao ser preso, ele terá um final terrível atrás das grades.
Bandido tem final trágico
Quando os companheiros de cela do pedófilo descobrem o motivo de sua prisão, eles mesmo acabam com sua vida. Karina foi enganada por ele, achando que estaria conversando com uma atriz famosa.
Após conseguir a confiança da garota, ela começou a ficar nua na frente das câmeras e Karina começou a ser abusada virtualmente, pois fazia tudo que o criminoso mandava com medo de ter suas imagens publicadas.
No momento em que todos ficarem sabendo o que realmente está acontecendo com Karina, a garota e a mãe irão atrás de Helô, que logo reconhecerá o pedófilo, pois já estava investigando ele a um tempo.
Assim, ela conseguirá colocar as mãos no canalha, que ao ser preso será morto pelos próprios colegas de cela. Karina, por sua vez, receberá auxilio da família e dos amigos.